Informações de Entrega


INFORMAÇÕES DE ENTREGA:

A loja virtual Estilo feminino atua somente em território nacional (Brasil), não comercializando para outros países através desse canal de vendas. Com os produtos adicionados ao seu carrinho de compras, visualize o mesmo e encontrará a opção "calcular frete". Marque-a e poderá informar seu Estado e CEP de destino para o cálculo do frete, que será feito pelo próprio Webservice dos Correios, observando-se que: 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Esses prazos podem variar para mais ou para menos conforme a distância entre os CEPs ou mediante ocorrência de fatores extraordinários como greves dos Correios ou fenômenos naturais.

Para calcular e/ou comparar o prazo de entrega acesse o Calculador de Preços e Prazos de Entrega no site dos Correios, informando na sessão PRAZO a data estimada de despacho, o tipo de serviço PAC, o CEP de Origem 72215-171 e o seu CEP, clicando após no botão Calcular.

Na eventualidade de um extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria ou caso prefira será enviado um novo pedido com os mesmos produtos da encomenda extraviada. Caso os Correios devolvam a encomenda com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, ou caso os entregadores da transportadora não encontrem o destinatário no endereço para entrega, o valor do frete de reenvio será cobrado do cliente.


DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE MERCADORIAS:

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, e para evitar problemas na sua compra, primeiramente tenha atenção às informações sobre cada produto antes de colocá-los no carrinho de compras e finalizar seu pedido.

No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em quaisquer dos casos abaixo:

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Produto em desacordo com o pedido.

A desistência por arrependimento pode ser feita num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Deve ser feita uma comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail estilofemininomarketink@gmail.com.br ou através do link Solicitar Devolução da loja virtual.

As mercadorias devolvidas deverão ter as embalagens internas e externas intactas (não terem sido abertas), em condições de serem novamente vendidas, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens e o valor gasto com frete é responsabilidade do cliente.

Para ressarcimento de valores, serão analisadas cada situação individualmente para podermos estabelecer prazos e forma de reembolso.

OBS: Peças em promoções não podem ser trocadas.